quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma passadinha rapida

Ola meninas como vai td por aki? espero q td bem.
Entao meninas to seguindo a vida ja consegui vestir uma calça q nao me servia mais ate pq sofrer emagrece quando a gente nao afoga as magoas enchendo a barriga !hhh
to conseguindo me controlar legal...
faz tempo q nao me peso nem sei quato devo estar mais tem roupas minhas q ta faltando gente ali eu ja notei !!!! adorooooo
Ainda correndo atras de emprego ando bem lok atras de alguma coisa. E to pensando em voltar a estudar tmb, mas vou ter q esperar mais um pouco pq acho q vou me mudar ja botei minha casa pra vender afinal vou ter q começar td de novo e quero vida nova, acho q vou morar perdo de mamis q bommm la me sinto seguraça! hj vou falar com as pessoas q moram na casa q vao vender la perto tomara q de td certinho. È isso amigas nao posso dizer q to vivendo as mil maravilhas e muito feliz com td pq parece q tiraram algo de muito importante na minha vida mas achei q seria muito pior a separaçao sinto muita saldade, mas to ageitando td na minha cabeça agora!
amigas bjs pra vcs e obrigado pela força !!!
sabe q nao vai dar pra aparecer td os dias mas sempre q der eu volto pra falar as novis...

100000000000bjkssss pra tds.

2 comentários:

  1. Flor eu espero do fundo do meu coração que vc seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida!
    e naum desiste do blog naum viu!
    e vc logo logo vai arrumar um emprego e
    sempre q de passa aki tá pra conta as novidades
    BjOoO**
    fika com DEUS se cuida amigah!

    ResponderExcluir