sábado, 6 de março de 2010

Sabadão "muito calor por aki"




E ai meninas blz ? bom to bem animada pra segunda hein! nao vejo a hora, to com medo das dores, pq ja fiz caminhada e as primeiras semanas sao terriveis mas td bem vou vencer. To pensando como faço minhas metas se começo fazendo por mes ou por semana.Tenho q comprar uma balança de banheiro pra mim pq cada vez q eu chegar em casa vou querer me pesar...rsrsrsrs


bom é isso ai, estou me despedindo do ultimo final de semana de gorda... ontem comi um bauru daqueles com peso na consiencia claro mas foi o ultimo, aki vai ser dificil pq meu amor adora lanche e compra seguido, ja avisei pra ele nao traser + pra mim , ele deu uma risadinha...(safado)


Minha manhe continua no hospital mas ja ta melhorando ela sente dores terriveis no abdomem (pancrêatite) mas vai ficar bem...
Estou adorando ler os blogs tem muitas historias la bem legais !!!

Um comentário:

  1. olá Francine, estou com este mesmo proposito de começar na segunda,não desista,vamos caminhar juntas a cada dia uma dando forças p/ outra.abç
    Deus te ajude

    ResponderExcluir