quinta-feira, 11 de março de 2010

Volteiiiiiiii

Oiii! Depois de uns dias sem net estou de volta com muitas novidades e duvidas tmb ...

Ja comecei minha dieta e caminhada estou bem animada ainda!!!

tenho comido de 3 em 3 hs pouquicimas quantidades e bebendo bastante agua.

minhas duvidas-> posso beber suco no almoço com adoçante é claro, suco de laranja ou maça?

Agua H2O posso tomar ao invez do refri ?por q diz no rotulo q 200ml nao tem calorias e nem açucar mas se eu beber + q isso sera q tem ?

feijao qual a quantidade q posso comer, se posso tds os dias ou devo comer? pq nao sou muito chegada em feijao msm. por enquanto nao to comendo...

bom agora vou falar o q estou comendo e se vcs poderem avaliar e dizer se ta bom ou é d+ me ajudem ...

Segunda - Feira (08/03/10)


manhã:


ñ tomei cafe da manhã (sei q nao pode )


almoço:


peito de frango grelhado, arroz, pure de abobora, salada ( alface, rucula e tomate)


Cafe da tarde:


1 maça


janta:


batida de 1 copo de leite desnatado, 1 banana, e 2 colheres de granola ( 1 copo)



Terça - feira (09/03/10)


manhã:


1 copo da mesma batida da janta de ontem e 4 biscoitos integral


almoço:


2 pacotinhos de club socialintegral, e uma agua H2O


lanche:


200ml de salada de frutas


janta:


arroz, peito de frango grelhado e salada



Quarta - feira (10/03/10)


manha:


1 x de cafe com adoçante e 6 bolachas integral e uma bolacha maria (nao resisti)


almoço:


1 colher de feijao, arroz, 1 bife acebolado, salada e pure de abobora


lanche:


1 maça


janta:


1 copo de leite desnatado c/adoçante, 3 colheres de granola e 4 bolacha integal


quinta - feira (11/03/10)


manhã:


1 x cafe com leite desn. e adoçante, 7 bolachas integral


almoço:


arroz, guizado com abobora e salada


lanche:


1 banana


janta:


ñ jantei ainda.


È isso ai gurias sera q ta bom ? eu tenho comido bastante salada, sera q pode comer + salada mesmo? arroz eu como no maximo 2 colheres cheias ta bom ou é muito?


Nao deu pra mim bater as fotos pq o cabo de usb do meu mp7 meus adoraveis gatos comeram entao nao to conseguindo passar as fotos para o pc mas assim q der eu posto algumas das minhas refeiçoes!


Acho q era isso por hj, se meu pc nao travar de novo eu volto amanha...


xauzinho bjksss...







2 comentários:

  1. Oii eu acho que seu cardápio ta ótimo, vc ta comendo bem pouquinho, 3 colheres de arroz é o suficiente, e quanto ao feijão o bom é quando comer um não coma o outro, olha só quem falando rsrsr
    EU que não faço direito a dieta rsrsrs

    Mas eu acho que ta tudo indo bem, ja se pesou???
    Parabens e caminhar é tudo de bom viu!!!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda
    td blz acho q seu cardapio tá bom assim
    passa lá no blog tem selinho pra vc
    bjooO**

    ResponderExcluir