quinta-feira, 18 de março de 2010

Coração machucado

oi meninas, hj nem vim postar sobre minha dieta, vim so desabafar um pouco pq to confusa
Ia td bem entre eu e meu amor, mas ontem derrepente ele quis conversar comigo e disse q nosso casamento virou uma rotina e q ele ta cansado e q quer se separar!!!!!
Nossa pra mim é um back pq nao esperava q ele tivece essa atitude...
to sofrendo muitoooo pq eu sei q meu casamento nao vai as 1000 mas ta legal dava pra ir levando sabe, e agora sao tantas duvidas como vou fazer o q vou fazer, nem sei. nao temos filhos mas mesmo assim é complicado, nossa nem imaginava q ia doer tanto, tanto tempo juntos pq 7 anos, nao sao 7 dias é muito tempo de dedicaçao e quanta coisa deixei de aproveitar por ele.
Sim deixei pq me dediquei a um amor q vai acabar assim derrepente, sera q é pq to gorda assim q ele nao me ve mais atraente, é deixei pra tomar uma atitude tarde de mais mesmo. É e agora nao sei por q parte começar, sera q vou saber viver sem ele de novo, nao vai ser o fim do mundo mas é muito dificil uma dor q jamais imaginei sentir ja sofri outras vezes por nos separar mas coisas de uma semana e sempre separamos por briguinha e ele sai de casa mas nao assim ele tem a atitude de falar q nao quer mais, q vamos vender a casa e dividir td... nossa é serio mesmo
Bom meninas desculpem eu falar sobre esse assunto mais é q tava prascisando desabafar mesmo! é isso bjs

2 comentários:

  1. Oi amiga!

    Que barra essa que vc tá passando!
    Na verdade nem sei bem o que te falar viu..
    mas assim, tenta agir com calma, casamentos têm seus altos e baixos mesmo, é normal!
    E em vez de ficar colocando coisas na sua cabeça, como a culpa por vc tá acima do peso, conversa com ele, com calma e tentem resolver isso juntos.
    Tenho fé em Deus que vai dar td certo!

    Vou orar por vc tá?
    E qualquer coisa só falar..

    Beijooos lights!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga q complikado
    eu imagino o q vc deve ta sentindo porq
    eu sou casada a dois anos e larguei td p
    fikar com meu esposo e se um dia isso acontecese comigo eu fikaria sem o chão!
    mais não pense q é pq vc tá gorda amiga porq
    se for isso ele não te mereçe.
    tenta conversar e antes de tudo flor entrga nas maõs de DEUS ele sabe o q faz
    as vezes a nossa vontade não é a Deus então não peça pra ele fikar peça pra deus fazer o melhor pra vc tá flor bjoOoO**
    e fika bem

    ResponderExcluir