sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia ruim

Oi, ontem nao poste nada pq foi um dia muito ruim minha mae ta doente e foi para o hospital ...
bom ainda nao consegui fazer nada mas nao vou desistir, fica dificil tmb pq nao tenho dinheiro para comprar comidas diet e fazer academia que é o qeu eu quero muito mas vou começar a fazer caminhada segunda...rs. a famosa historia de gordinha ne !!!
Mas é serio eu quero me sentir melhor quero entrar numa loja e poder vestir o que eu acho bonito e qeu fique bem em mim, nao quero mais q os outros me olhem de canto e fiquem coxixando pooooo cansei ne ...

4 comentários:

  1. Oi, Francine!Tudo bem? Estou te seguindo nessa batalha conta a balança. A gente vai conseguir. Melhoras para sua mãe. Passa lá no meu blog e me segue tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ohh Francine, por enquanto que vc esta sem condições de fazer academia, faz caminhada mesmo, eu comecei só com caminhada!!!!

    Força mulher!!!!

    vamo que vamo, e produtos light são realmente muito caros, faça o seguinte, diminua as porções, pra começar e otimo... e muita salada!!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    achei seu blog te linkei e estou te seguindo e pode contar comigo viu
    faz caminhada flor...ajuda bastante
    qual seu peso pela sua foto acho q somos meio parecidas no tamanho rsrsrs
    bom flor sobre suma mamy coloka nas mãos de DEUS,q tudo vai dar certo
    bjoO**

    ResponderExcluir