quarta-feira, 17 de março de 2010

Cada dia...

oi amigas! td bem...
Hj fiz td direitinho so nao fui caminhar rsrsrs entao nao foi direitinho ne
Manha: 1 ameixa
almoço: arroz salada,beringela recheada com guisado refogado
lanche: café, 4 bolachas e ricota
janta: leite com granola
minha primeira vaz q comi beringela nao gostei muito erhh...
hj fui fazer a feira e pela primeira vez nao comprei nenhum doce, agora com a epoca de pascoa ja ta cheio de chocolate no super eu fiquei so namorando os chocolates mas nao peguei nenhum rsrsrs q bom, mas ja vou alertar a mim mesma q esse ano nao tem pascoa aki em casa como as dos outros anos eu sempre compro 2 barras de kg cada uma preta e outra branca agora esse ano nao da......snif mas é por uma boa causa, mas nao vou deixar de comer pq sou lok por doce em geral ! é isso meninas bjks pra tds

* e desculpem nao ta postando os selinhos mas nao sei como linkar os nomes de vcs e por no blog se alguem poder me ajudar obrigado!!

Um comentário:

  1. continua assim que vc vai olonge viu bjssss sucesso e boa sorte pra todas nóssss

    ResponderExcluir