domingo, 14 de março de 2010

Não acredito que fiz isso!



Oi garotas! nao to acreditando que fiz isso nesse fds ate a noite de sabado ia td bem mas meu marido chegou com o famoso LANCHEEEE, tive vontade de mata-lo mas me lembrei q ia sentir saudade depois ai desisti!!rsrs... Parece q é brincadeira ne, mas nao é. ele trouce pra mim uma "torrada" e disse q lembrou da dieta, que torrada é leve, e eu devorei ela todinhaaaaaa... nossa depois chorei pq q nao aguentei + um pouco ou comi so um pedaço mas ja era tarde de + ela ja tinha entrado em mim. Fui no hospital ontem a tarde e minha irmã tinha levado um bolinho simples pra minha mae e abriu o pote e veio aquele cheirinho maravilhoso e eu nao fiquei na vontade comi um pedacinho pequeno me controlei, mas de noite nao adiantou de nada, que raiva... e hj meio dia fiz um carreteiro e comi um pouco tmb mas acho q nao sai da dieta hj nem tomei cafe da manha e so vou comer um pouco de gelatina + tarde e deu nao vou jantar hj .



É isso meninas, ahh! vcs tem q me dar dicas nesse negocio de blog pq eu nao entendo nada arrecem to entrando aki. A Andressa me deu um selinho mas nao sei como por no blog.












Nenhum comentário:

Postar um comentário