quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu primeiro dia

Olá mulheres fiz esse blog para ter forças e pedir muita força de vcs!
eu tenho 23 anos e sou casada desde os 16 e amo muito meu marido, mas de uns meses pra ca estou muito triste comigo mesma nao me sinto atraente pq depois de casar parei de me cuidar e engordei e engordei muito... tenho 1,58cm e peso 98kg, é muito ne?
E agora estou querendo perder esses KG malditos e nao consigo me motivar sabe estou entrando numa depre terrivel bom pessoal é isso pesso q me ajudem me apoem me de dicas e td q acham q pode me ajudar !!!!!

Um comentário:

  1. Oi Francine!!
    Nossa sei o que vc esta sentindo, ja vivi isso a uns anos atras, me sentia feia e gorda perto d meu antigo namorado, é ruim né, a auto estima vai lá no pé...
    Agente tem que se cuidar mesmo, pra se sentir bem, não adianta, eu engordei uns 22 kilos em 3 anos, vc leu o inicio do meu blog???
    La conta tudo...
    Agora estou ai na luta tbm, que não é facil, tem exemplos aqui nos blogues de gente que perdeu 40,50 60 kilos, sem remedio, sem cirurgia, da uma pesquisada, la nos meus amigos tem a paty, a kelly, olha la´, elas vão te dar força, ler o blog delas vai dar força, porque vc vai ver que tudo é possivel, basta vc querer de verdade!!!
    Quem sou eu pra falar isso, afinal ainda nem cheguei na metade do caminho, mas é assim mesmo, uma dando força pra outra....

    Quero te ver sempre postando viu, uma boa é anotar tudo o que come, controlar as quantidades, fazer caminhadas diárias...
    Força viu estarei te seguindo!!!

    ResponderExcluir