terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De voltaaa!!!

OIEEE...
Meninas muitas novidades, bom começando por meu peso q ja esta la em baixo! estou com 77Kg imagina!!! estou muitoooo felizzz td de bom na minha vida aconteceu, emagreci muito, estou me sentindo como jamais me senti antes linda, feliz e parec q agora td acontenc como eu quero!!!
estou trabalhando ja faz um ano, em um restaurante sou pizzaola. HEIn!! o dificil e controlar o queijo, rsrsrs.
Mas la é muito legal tenho muitas amizades e gosto de trabalhar la, é na praia muito bacana,
e o melhor de td tenho um novo namoradoo, ele é muito legal cmg eu amo ele.
Bom meninas agora estou com net em ksa vou entrar td hora mesmo naum fazendo mais a dieta mas gossto de desabafar com vcs e ver o desabafo de vcs tmb! olha como eu estou bonita
Esta fui na formatura de um amigo
aki na parada de bus mesmo!!

4 comentários:

  1. oie q bom q voltou e está tudo bem fik feliz por vc nesse tempo q vc teve fora sempre passava por aki pra ve se dava as karas e q bom q está emagrecendo eu desisti de dieta e fiz redução de estomago e logo depois engravidei,agora estou aki com minha pequena ela já esta com quase dois meses bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q bom amiga um bbe sempre é uma alegria td d bom p vc e p bbe! obrigodo pela força.

      Excluir
  2. moi je taime voici mon email:mahommetsylla@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  3. je veu faire le reste de ma vie avec toi

    ResponderExcluir